Sessão de Autógrafos Santa Sede Safra 2022 – Meu lugar no mundo


Domingo passado, 13 de novembro, houve a sessão de autógrafos e lançamento do livro da Safra 2022 da Oficina Literária Santa Sede. 

As autoras e autor desta safra são Ana Chapper, Ana Helena Reis, Ana Paula Gasparini, Cris Vasquez, Mariângela Botelho Franco, Roberto Mário Issler, Cristina Rodrigues, Soraya Jordão e Zeni Isquierdo Danelon. Apesar da peste ter ficado para trás, a safra 2022 foi virtual, com participantes de fora de Porto Alegre. 

A sessão de autógrafos teve lugar em plena 68ª Feira do Livro de Porto Alegre, na Praça da Alfândega. 

Acho que choveu. 

Eu não estive lá. Tinha um outro compromisso, que acabou cancelado, mas me tirou a pilha de me deslocar até lá. 

No ano passado, dias depois do lançamento da Safra 2021, no lançamento da Masterclass 2021 (Horas íntimas, Homenagem a Vinicius de Moraes), perguntei a um veterano da Santa Sede por que ele não havia ido ao lançamento da Safra. Ele respondeu que as safras eram normalmente uma celebração de autores que iniciavam a publicar com seus familiares. Pode ser. Mas eu costumava comparecer. Desde 2016, quando eu participava daquela safra (a safra 2016). Só não estive em 2020, em plena peste, mas devo ter participado da “live” de lançamento. E agora em 2022. Mas adquiri o livro, que veio autografado. 

Que farei em 2023? Eu mesmo não sei. 


.



.

15, 17/11/2022.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!