Sessão de Autógrafos Versão dos Fartos – Homenagem da Santa Sede a Moacyr Scliar



E chegou o dia de celebrar o nascimento da criança, isto é, do livro. O livro Versão dos Fartos foi lançado no sábado, 12 de novembro, no novo tradicional endereço do Apolinário, na República, 552. 

Foi o dia para reunir os autores e autoras. Estiveram lá a Eugênia, a Carol, o Afonso, a Fernanda, o Jefferson, a Noara, a Kátia, a Ananyr, a Greta, o Altino, o Marcel, eu, e, claro, o Rubem (sigo a ordem da foto da contracapa). Não puderam comparecer a Soraia, a Iara e o Felipe. 

Cada um dos autores e autoras levou amigos e familiares. 

E mais pessoas ligadas à Santa Sede apareceram, como o Gian e a Avelina. Também a Ana Luiza Rizzo, vinda direto de sua própria sessão de autógrafos na Praça da Alfândega. 

O horário marcado foi às 18:30. Mas pouco depois das 18 h, o bar já estava agitado. 

Eu, junto com meu filho, sentei junto à mesa em que estava o Afonso e seus convidados. E foi sentar e começar a autografar. Em uma agitação que deve ter durado quase duas horas. 

Depois, passou o movimento maior. 

Momento de sentar e conversar. 

E de alguns irem embora. 

Ainda estiveram no Apolinário alguns participantes da Masterclass da Santa Sede de Canela. Eu chamei de Versão dos Fartos, Canela Edition. A capa é semelhante à da turma de Porto Alegre, mas um pouco mais escura. Como disse o Altino, com um pouco mais de canela. Estiveram no Apolinário o Fernando Gomes, a Flávia Hartmann e a Silvia Rolim. 

Eu mesmo fui embora relativamente cedo, passando um pouco das 21 h. 

Para quem ficou, a noite ainda prometia. 


.
































.






.

15, 17/11/2022.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!