2022 ainda não tinha terminado


Dia 27 de dezembro passado publiquei a crônica fazendo o balanço de 2022

Eu pensava que o ano se encaminhava para o final e não haveria nada de muito relevante até 2023. 

Me enganei. O dia 29 me traria duas novidades relevantes. 

Por volta do meio-dia encontrei o blogueiro Emilio Pacheco. Eu o havia citado naquela crônica de balanço de 2022. Por conta disso, entrei em contato para ver como adquiri o livro dele que havia sido lançado em novembro passado, Kleiton & Kledir, a biografia. Ele se prontificou a se encontrar comigo para me entregar o livro. Almoçamos em um restaurante dentro de um shopping no centro da cidade. Conversamos sobre livros e a vida. Foi divertido. 


.








Nas fotos, o Emilio, eu e o livro

.


No início da tarde saiu a notícia do falecimento de Pelé. De alguma maneira já vínhamos sendo preparados para a saída do palco do Rei, a partir das notícias do agravamento da doença que o acometia. Mesmo assim foi um choque. 

Pelé era do tamanho do mundo!

Há muito a falar sobre Pelé, mas acho que nada que eu diga há de ser relevante. 

Mas repito: Pelé era do tamanho do mundo! 


.


Origem da foto de Pelé: R7 Esportes 

.


30/12/2022. 


Comentários

  1. Valeu o nosso almoço e nosso papo! Eu era (e sou) superfã do Pelé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu mesmo, Emilio! Também sou fã do Pelé, pena que quando eu estava começando a me dar por gente, ele estava parando de jogar.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!