Semvergonho


Na noite de 11 de outubro de 2022, o Tiago Maria recebeu amigos, fãs e convidados (não necessariamente nessa ordem), para o lançamento de seu primeiro livro solo de crônicas, o Semvergonho. 

Escritor inteligente e divertido, ele já havia participado de coletâneas, e mantêm um saite onde publica suas crônicas mais ou menos regularmente. 

Eu já havia avisado que não poderia ir, pois o lançamento foi no mesmo dia do aniversário do meu filho, e não era certo que ele e a mãe dele quisessem comparecer ao Apolinário. No final, nem celebramos o aniversário. Como chegamos de viagem naquele mesmo dia, estávamos exaustos. Eu literalmente não tive energia para ir. 

As primeiras fotos distribuídas mostravam o comparecimento dos parceiros de escrita de quase sempre do Tiago, o pessoal da Santa Sede. 

Depois ele mesmo, o Tiago, publicou um álbum público-privado com as várias pessoas que adquiriram o livro e ganharam um autógrafo. 

Nas fotos, vale ressaltar a presença constante da filha caçula favorita dele. Algumas fotos com a família, a esposa e as três filhas. E as fotos com as pessoas que colaboraram para o livro se tornar realidade, O Rubem, o Gian e a Nathalia. 

Deve ter sido uma noite memorável. Pena que eu não fui. 

Parabéns, Tiago! 


12/10/2022.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!