Sarau da Masterclass Santa Sede 2022 - homenagem a Moacyr Scliar
Foi divertido o sarau da Masterclass Santa Sede 2022, em homenagem a Moacyr Scliar. Foram lidas crônicas curtas que aparecerão no livro, a ser publicado no último trimestre do ano. Foi divertido como costumam ser divertidos os saraus da Santa Sede.
Aconteceu na quarta-feira, 17 de agosto de 2022.
Estivemos lá, lendo nossos textos, eu, o Altino, a Eugênia, a Carol, a Greta, a Soraia, a Fernanda e a Ananyr. O Altino foi a figura mais saliente, porque leu a crônica dele, e também a do Afonso e do Felipe. Luca fez participação especial, mas não lembro se leu texto da Noara ou da Katia. Teve isso. Infelizmente não puderam participar por motivos variados, os já citados Afonso, Felipe, Noara, Katia e o Marcel (espero que eu não esteja esquecendo de ninguém, mas se me esqueci me perdoem e citem no comentário aqui abaixo. Sempre dá para fazer um pós-escrito). O mestre de cerimônias, obviamente, foi o Rubem, com produção da Vanessa.
Foi no novo Apolinário, que apesar da promessa de abertura para março, só reabriu mesmo na reta final da oficina.
Estiveram presentes amigos e familiares, e também antigos oficineiros.
A surpresa ficou por conta de membros da Safra 2022, que compareceram, e trouxeram presentes para o Rubem, que faz aniversário em 22 de agosto. Momentos extras de emoção, que geraram comoção no mestre de cerimônias.
Depois das leituras e das fotos, o povo foi se dispersando.
Ao final, ficamos eu, Altino, Gian e Helenice. Saímos por volta de 23:30, quando começavam os preparativos para fechar o bar. Não fomos os últimos. Quando saímos, um casal, discretamente, curtia a noite, ocupando uma mesa.
.
.
21, 23/08/2022.
Comentários
Postar um comentário