Marluz Silva (+23/04/2021?)

 

A notícia do falecimento de Marluz Silva me chegou ontem, dia 23 de abril de 2021, pela linha de tempo de uma rede social, da Flávia Silva, filha da Marluz. 

Manter algum contato pelas redes sociais, tendo se afastado da comunidade evangélica da qual participava dá nisso. Sustos. Choques repentinos. Tristezas e lágrimas repentinas. 

Deixei algumas palavras nas linhas de tempo da Flávia e do Lúcio, os filhos. Até o momento não obtive qualquer resposta, o que faz bastante sentido. Com um luto desses, é de se esperar que não se fique gastando tempo em redes sociais. Que Deus os console. 

Me vieram lembranças de Marluz, que eu sempre via animada na igreja. Quase sempre sorrindo. Boas lembranças. Como faz uns vinte anos que rareei meu contato com a comunidade, e pelo menos uns cinco de afastamento total, o tempo passou para todos. Para mim e para a Marluz. Que idade ela teria? O que a levou? A peste? Hoje a gente só pensa na peste. Enfim, tudo são interrogações.

Seguimos. Por enquanto. 


24/04/2021. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!