Reflexões de um velho ranzinza - Ano Novo - 2



Com 61 anos, e aguardando a aposentadoria, a vida não tem sido fácil.

Mas às vezes eu rio com o que me falam.

Meu sobrinho sempre fala nas redes sociais dele. 

Eu até tenho, mas cheguei tarde nessas coisas. Meu computador é velho - quase nem ligo, e meu telefone não é muito potente. Quase não entro. Quase uso só o aplicativo de mensagem.

Foi pelo aplicativo de mensagem que meu sobrinho falou que rede social tomava muito tempo. 

Agora, no ano novo, ele reclamava que ficava vendo gente botar foto e vídeo de virada de ano e se sentia obrigado a dizer "feliz ano novo". Várias vezes. Para um monte de gente.

Eu ri. 


01/01/2022. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!