Idailson dos Passos +27/09/2018


Hoje recebi a notícia que meu primo Idailson dos Passos faleceu. Morreu dormindo, tendo a família constatado nessa manhã de 27 de setembro que ele havia se ido.

Eu não era próximo desse primo.  O havia visto pela última vez faz mais de 20 anos. Nunca tivemos alguma conversa relevante. Mas mesmo assim é xarope. 

Depois que se foi praticamente toda a geração de nossos pais (da geração de meus pais, sobrevive uma tia por afinidade, viúva de um dos irmãos de minha mãe; bem velhinha), agora é a nossa geração que vai partindo aos poucos. Minha prima Jussara, no início deste século, meu primo Renato, irmão do Idaílson há alguns anos, minha irmã Maria Lúcia em 22 de janeiro passado, e agora este.

Enfim, que descanses em paz, meu primo. E que Deus console a tua família.


28/09/2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!