Diário da Peste (XV) - Live de Jorge Drexler


É a segunda "live" que acompanho nesta quarentena. São centenas, milhares delas nas redes sociais. 

De fato, não foi "live" para mim. No meu caso foi videotape. O show na internet ocorreu no dia 5 de julho. Eu acompanhei, aos poucos, na semana que passou. Ao contrário do show do Milton  que parei para ver, todo de uma vez. 

Este show de Drexler, me pareceu muito com o show "Silente", que passou por Porto Alegre em maio de 2019 (parece que foi há muito tempo!). O "cantante" sozinho no palco, com efeitos de luz e som. Nesse caso também, sem plateia como acontece nesses dias. Apenas uma meia dúzia de técnicos, talvez um pouco mais, para auxiliá-lo. 

Alguém colocou nos comentários, o setlist do show. 

Transporte;
Eco;
Asilo;
Inoportuna;
Abracadabra;
Todo se transforma;
Eso que tú me das;
Sanar;
Noctiluca;
Disneylandia;
Polvo de estrellas;
La edad del cielo;
La vida es más compleja de lo que parece;
Movimiento;
Silencio;
Don de fluir;
Telefonía.

Meu destaque vai para "La edad del cielo" e "Movimiento".

Gosto muito de Drexler. Quem goste dele, há de gostar desse registro. 


24, 27/07/2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!