Objetos que chegam durante a pandemia (I) - um livro: Vila Sapo, de José Falero


Descobri a obra do meu xará José Falero, por meio do blogue do Juremir Machado da Silva, no Correio do Povo

Curiosamente, aconteceu de encontrá-lo uma noite em uma das escadarias do Viaduto Otávio Rocha, como já narrei

Depois disso, virei amigo dele em uma rede social, e tenho acompanhado as crônicas que ele publica no Matinal News. Sempre aguardando uma nova fornada do seu livro de estreia que estava esgotado quando o encontrei.

Pois por esses dias consegui receber o livro. Eu havia pedido que fosse enviado para um endereço por porteiro, por conta, das incertezas trazidas pela covid-19.

Demorou, mas chegou. 

Agora só falta ler. No momento, estou pela metade do capítulo O Arquipélago, da epopeia O Tempo e o Vento, de Érico Veríssimo. 

Estou curioso. 

.



.

08/06/2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!