Diário da Peste (VI) - O Tédio e um Projeto Fotográfico


Passam os dias e continua o confinamento, embora haja muita gente que esteja descumprindo a quarentena, ainda acho que não é a maioria, haja visto a desaceleração do contágio em Porto Alegre.

Neste domingo, excepcionalmente eu acordei cedo, de fato, antes do sol nascer.

Sem a responsabilidade do teletrabalho, e enfurnado em casa, resolvi me lançar em um projeto fotográfico que muita gente já deve ter pensado e executado. Fotografei a rua em frente, diversas vezes ao longo do dia. O resultado pode ser visto abaixo, com a ajuda do criador de animações do Google Photos. 

Há pequenas alterações de ângulo porque eu peguei a câmera nas mãos, diversas vezes ao longo do dia. 

Talvez em um próximo projeto, eu simplesmente posicione a câmera em cima de um tripé e vá fotografando ao longo do dia. 

Seguimos em frente. Por enquanto.





19/04/2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!