8 a 10 de julho de 2025, como se fosse um Rubempalooza
Ou talvez um Santassedepalooza. O importante é que foram três eventos em três dias seguidos na semana, promovidos pela Oficina Literária Santa Sede, e eu estive nos três. E sabe como é, virou modinha atribuir o nome daquele festival de música a qualquer evento com duração de alguns dias.
Tudo isso no Mosaico Cultural, ali na Cidade Baixa, na Octávio Correa, 39
Na terça-feira, 8, houve o sarau de apresentação dos cronistas que participam da chamada Safra 2025 que gerará um livro a ser lançado lá pelo final de outubro ou início de novembro. Os novos cronistas são Adriane C. Silveira; Anne Calfruni; Bernadete Saidelles; Dóris B. Almeida; Kerwin Weizemann; Márcio Koehn; Milton Turik; Milton L. Wainberg; Roberta Lorini. Noite de Mosaico Cultural cheio.
Na quarta-feira, 9, eu estive para o encontro regular da masterclass, ou master class, Intromissivas, em homenagem a Otto Lara Resende. Essa masterclass também vai gerar um livro, que também deve ser lançado lá por final de outubro ou início de novembro. Um encontro para leituras de textos e análises.
Na quinta-feira, 10, foi o lançamento do livro Quando o chão tremer… Voe, de Iara Tonidandel. Iara é uma consolidada mutliartista, fotógrafa e escritora. Outra noite de Mosaico Cultural cheio.
Texto breve apenas para registro neste web log.
.
.
15, 19/07/2025.
Comentários
Postar um comentário