Lives que substituem eventos - Santa Sede Safra 2020




Neste ano da peste, como eu já disse antes, quase tudo virou "live".

Ontem à noite, 26 de novembro de 2020, foi feita uma live para substituir uma sessão de autógrafos que deveria haver para o lançamento do livro Santa Sede Safra 2020, tema "Eu, hein?". 

Quem acompanhou, pôde ver o Rubem em uma tela, com os nove cronistas em uma tela dentro da tela, comentando sobre o livro.

Sim, os bares estão abertos, mas a tradicional sessão de autógrafos em um bar traria aglomeração de gente, pois lá estariam os cronistas com seus amigos e familiares, enchendo o tal bar. Como diria o Rubem em tais eventos "o bar é nosso". 

Eu gostaria de estar lá. 

Eu provavelmente fotografaria um pouco lá, talvez o Marcelo Leal estivesse fotografando lá, provavelmente o Ivan Penz estaria fotografando lá. Possivelmente cada pessoa portadora de um celular estaria fotografando lá. 

Bebendo, confraternizando, pegando autógrafos. 

A live me pareceu uma pálida e insuficiente compensação. 

Mas esperemos um 2021 melhor. 


27/11/2020.

Comentários

  1. Concordo plenamente, Comendador - pálida e insuficiente. Ainda assim, desejável e importante para compensar esta Safra maravilhosa punida pelo destino. E firmar o compromisso de estarmos no bar assim que seja possível! Obrigado, sempre. Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!