Eu e a 65ª Feira do Livro de Porto Alegre


O fato de eu trabalhar próximo à Praça da Alfândega facilita muito visitar a Feira do Livro. Todo ano a tenho visitado, mais de uma vez a cada edição. 

Este ano não foi diferente. Além de cruzar a Feira vários dias, houve uns três ou quatro dias que realmente me detive a olhar as barracas. Disso resultou a compra de vários volumes, o que sempre demonstra certo desejo de imortalidade. 

Revirei balaios em busca de boas ofertas e também livros que estavam sendo lançados este ano.

O que foi novidade em relação a anos recentes, foi que não compareci a nenhuma sessão de autógrafos. Fiquei retido em casa em alguns dias, e em dois casos, nos livros "Hoje Não Vou Falar de Amor" (Rubem Penz) e "Outras Sem / Cem Palavras" (Cinara Ferreira e Fernanda Mellvee - organizadoras) , eu havia comparecido a sessões de autógrafos prévias. Faltei às sessões das amigas Adriana Stein, que lançou "Agualina e Maresia, Aventuras Marítimas"; e Adriana Mondadori, que lançou "Clitória". Em todo caso adquiri os exemplares. 

Que venha a do ano que vem.

.

.
20/11/2019.

Comentários

  1. Eu até fui em duas sessões de autógrafos, mas queria ter ido em mais. Algumas, atrapalhadamente, esqueci. Ou não conferi a data.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!