Diário - Sessão de Autógrafos - Por Cima é Millôr


Dia 31 de outubro passado foi a minha vez de participar de uma sessão de autógrafos como autografante (autografador?). Foi para a coletânea de minicrônicas e aforismos "Por Cima é Millôr", promovida pela Oficina Santa Sede, em seu masterclass para este ano de 2019. Como o título indica, a coletânea quis homenagear o escritor e jornalista Millôr Fernandes (1923-2012). 

Fiquei quase duas horas autografando e celebrando o lançamento do livro, no Bar Apolinário, junto com os demais quatorze co-autores. São eles, Ângela Puccinelli, Felipe Basso, Gabriela Guaragna, Gerson Kauer, Jane Ulbrich, João Willy, Magnus Daniel Pilger, Maria Avelina Fuhro Gastal, Patricia Faccioni, Renata Morsch, Rosane Schotgues Levenfus, Tatiana Druck e Tom Saldanha, e o editor Rubem Penz. 

As fotos ficaram estáticas, como eu estive estático a maior parte da noite. Tanto que nem percebi a movimentação do pessoal para as fotos conjuntas celebratórias. Só me dei conta quando vi outras fotos nas redes sociais. 

Sempre bom participar de uma sessão de autógrafos. Obrigado aos colegas que compartilharam as noites de quinta-feira no outono e inverno de 2019; e obrigado aos amigos que compareceram para nos prestigiar. Obrigado também àqueles que têm adquirido o livro. 

E recomendo que leiam. É um bom livro!

.













.

12/11/2019.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!