Rompendo minha própria tradição: Santa Sede em 2019



Segunda-feira, 5 de agosto, foi o sarau de lançamento da "safra" 2019 da publicação da coletânea de crônicas da Santa Sede. O tema deste ano foi "família".

Desde que participei da safra 2016, tenho estado nos saraus da Santa Sede. Como participante em 2016, como espectador em 2017 e 2018.

Em 2017 eu me considerava "veterano" da turma daquela turma, embora eu não esteja certo que os participantes tinham essa noção a meu respeito. E o tema daquele ano me era muito caro, "Tempo". Quis até participar de novo, mas não era possível/permitido. 

Em 2018 havia a amiga Jane Ulbrich. 

E sempre há o Rubem, o bar, a boemia. 

Me atrapalhei, e não pude comparecer. Fiquei um pouquinho chateado. 

Meu parceiro de "masterclass' este ano, Tom Saldanha, esteve presente. 

Há de haver quem diga que três anos não chegam a formar uma tradição. Na minha cabeça estavam formando. 

Mas faltei por uma boa razão. Razão do coração. 


07/08/2019.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!