Sessão de Autógrafos - Hoje Eu Não Vou Falar de Amor


Dia 18 de julho de 2019, uma quinta-feira, houve o lançamento do mais recente livro de Rubem Penz, "Hoje Eu Não Vou Falar de Amor". Como se poderia esperar, um livro de crônicas, estilo que o autor é especialista. 

Foi no Bar Apolinário, que esteve cheio naquela noite. O mesmo Bar Apolinário é onde Rubem ministra suas oficinas de escrita criativa de crônicas, a Santa Sede. 

Além de pegar autógrafos, foi um momento para reencontro de alunos e ex-alunos das oficinas. Eu, por exemplo, falei com o Magnus, a Clarice, a Angela, o Willy, o Tom, o Gian. Deve ter ido gente que eu não vi, ou não lembro o nome, e, óbvio, gente que eu não conhecia (ainda não conheço, talvez venha a conhecer). Tudo faz parte.

Os filhos do Rubem, o Ivan e a Clara, estavam incumbidos das fotos. A esposa, Vanessa, ficou distribuindo os livros para os autógrafos (houve quem tivesse pago antecipadamente, e quem comprou na hora). 

Enfim, uma noite boêmia-literária, numa noite nem tão fria deste inverno. 

.







.
Acima algumas fotos. Há mais fotos na página do Facebook do Rubem.

29/07/2019

Comentários

  1. Teu prestígio, José Alfredo, um dos pontos altos da noite! Muito obrigado por esta volta em torno dos autógrafos! Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!