Os livros de Fátima Farias


Na celebração do aniversário da Avelina Gastal, conheci pessoalmente a escritora Fátima Farias. Eu já a conhecia de redes sociais telemáticas. 

Oportunamente ela carrega consigo exemplares de alguns dos livros que ela escreveu. Foi assim que adquiri “Mel e Dendê”, de poesias; e Santas de Casa, de contos, ou seja, em prosa. Fátima os autografou e me nomeou José Carlos nas dedicatórias. 

Aparentemente ela ficou decepcionada quando eu disse que os livros dela entrariam na minha fila (ou pilha) de leituras. Feliz ou infelizmente provavelmente já tenho mais livros que tempo de vida para lê-los todos. E a fila ou pilha vai sendo consumida de maneira bem aleatória. 

Mais dois livros adquiridos na extensa guilda dos escritores e escritoras porto-alegrenses.

.



.

25/06/2023, 12/07/2023.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Jussara Fösch partiu em 16 de abril de 2024

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos