Diário - teatro - Tholl: Exotique


Diário - teatro - Tholl: Exotique

.

.
.
Um palhaço, munido de uma grande mala, sobe ao palco, literalmente, a partir da plateia, e “bate à porta”, diante das cortinas do palco. As cortinas se abrem, e este palhaço será o fio condutor do espetáculo “Exotique”, que esteve em exibição no Teatro São Pedro até domingo passado, dia 22.
E então foi possível assistir ao grupo Tholl, de Pelotas, exibir seu espetáculo de teatro e circo novamente. Muitas danças, malabarismos, equilibrismo, contorcionismo, números com fogos, números com luzes, e humor. Afinal um palhaço conduz o espetáculo.
É um espetáculo emocionante e maravilhoso. Altamente recomendado. E o clima entre o público e os artistas era de grande congraçamento.
E não adianta muito eu escrever a respeito. É melhor que o leitor, quando puder vá assistir a um show do Tholl. É muito bom.
E eu havia visto o espetáculo “Imagem e Sonho”, do grupo, no final do ano passado. E também havia achado muito bom. Inclusive achei o espetáculo “Imagem e Sonho” superior ao “Exotique”. Mas isso não é nada demais. Ambos são imperdíveis.
O Grupo deve exibir o espetáculo “Imagem e sonho” esta semana no Teatro São Pedro. Se puder, não perca!


23/07/2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!