Encontro Breve e Fortuito com José Falero


Quarta-feira, dia 8 de janeiro, foi dia de fazer happy hour com amigos. 

O happy hour aconteceu em bar nas escadarias da Borges para a Duque. Entre algumas rodadas de chope, passando pela descoberta de um gim tônica enlatado, e pizzas cortadas em pedaços quadrados miúdos, estávamos nós, resolvendo os problemas do Brasil e do mundo (o mundo só continua tendo problemas porque ninguém nos encarrega de resolvê-los enquanto estamos em uma mesa de bar). Ok, em alguns momentos falávamos mal uns dos outros, e também bulíamos uns com os outros. 

E estávamos nessa toada, quando por ali passou o escritor José Falero. 

Eu o chamei, embora naquele exato momento, talvez por certo estado etílico, eu pudesse reconhecer o homem, mas não conseguia lembrar o nome do escritor. 

Em todo caso, perguntei onde seria possível encontrar o livro dele. Expliquei que fiz essa pergunta na rede social da editora, mas a editora me deixou no ar. 

José Falero, o autor do livro "Vila Sapo", em alta nas diversas rodas literárias de Porto Alegre, informou que o livro em breve estaria disponível naquela livraria online com aspirações de monopólio. Muito bem. 

Posou para uma foto comigo (abaixo), e seguiu seu caminho. 

Me coube explicar a meus parceiros de mesa, quem era aquele jovem, aparentemente despojado que havia estado brevemente conosco. 

Valeu, Falero!



Foto by Tiaraju M. Guerreiro




15/01/2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!