Pílulas de política - O Procurador Geral da República Rodrigo Janot é um desequilibrado?

Pílulas de política - O Procurador Geral da República Rodrigo Janot é um desequilibrado?


O jornal O Estado de São Paulo exibe reportagem com o Subprocurador Geral da República e ex-Ministro da Justiça, Eugênio Aragão, onde este narra basicamente o final de uma longa amizade entre ele e o Procurador Geral da República Rodrigo Janot.
Sempre segundo Aragão (Janot não quis se pronunciar ao repórter Luiz Maklouf Carvalho), após o fim do Governo Dilma, Aragão teria voltado à sua origem, o Ministério Público Federal, e tentado tratar com Janot sobre suas novas atividades.
Durante a conversa, Aragão diz a Janot que ele, Janot, tinha sido uma decepção, seletivo nas ações da Lava Jato. Nas respostas Janot assume a carapuça de traíra, diz que não deve satisfações a Aragão, manda Aragão à puta que o pariu, e duas vezes o manda à merda.
Se pode dizer que tudo isso foi dito em uma conversa informal, entre duas pessoas que outrora até desfrutaram de intimidade, mas esse relato parece o de alguém destemperado, sem urbanidade.
A notícia saiu no Estado de São Paulo domingo, dia 15. Até agora não sei de réplica do Procurador Geral da República. A notícia mais recente dele é que está palestrando no Fórum Econômico Mundial, em Davos, convescote da elite financeira mundial. Deslumbramento?


18/01/2017.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!