A morte se destaca nas manchetes dos portais - 02/02/2014

A morte se destaca nas manchetes dos portais - 02/02/2014




Então você está em casa, convivendo o melhor que pode com o forno que virou Porto Alegre nos últimos dias (38ºC hoje), aguardando o início da transmissão do “Superbowl” (o 48º), e pinta aquela curiosidade sobre o que estará acontecendo no campeonato gaúcho.


Aí você liga o tablet. A manchete informa que o Juventude saiu ganhando do Grêmio por 1 a 0. E logo abaixo você é informado das mortes de Philip Seymour Hoffmann e Eduardo Coutinho. E aí você fica deprimido.


A notícia é lacônica sobre Hoffmann. Diz apenas que a polícia foi chamada à residência dele e o encontrou sem vida. Insinua que ele tinha problemas sérios com drogas, inclusive heroína. Ultimamente ele vinha trabalhando na série de filmes “Jogos Vorazes”, começando pelo episódio 2: “Em Chamas”.


Sobre Eduardo Coutinho, a notícia é que ele teria sido esfaqueado pelo filho que teria problemas mentais. O filho de Eduardo Coutinho, além de matar o pai, também teria ferido gravemente a mãe, que está internada em UTI por conta dos ferimentos.


Aí você fica triste e diz consigo mesmo: “Que droga!”



02/02/2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Bárbara Sanco partiu na Semana Santa

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos