Diário - cinema - Homem de Ferro 3


Diário - cinema - Homem de Ferro 3


“Homem de Ferro 3” é mais uma divertida sequência sobre o playboy milionário Tony Stark, e suas armaduras que o transformam em super-heroi.

Neste caso ele está um pouco mais humano. Sofre de estresse pós-traumático, por conta das lembranças de sua participação na luta contra os alienígenas invasores, mostrada no filme “Os Vingadores”.

Fora isso ele precisa enfrentar seu novo inimigo, o Mandarim.

E nós temos que suspender nosso ceticismo para nos divertirmos com os superpoderes dos superbandidos.

Como eu disse, divertido. Mais divertido que “Os Vingadores”, ou “Thor”, ou “Capitão América”, para pensarmos nas mais recentes produções baseadas em personagens da Marvel. Alguém me questionou se isso não seria apenas reflexo de uma predileção pelo Homem de Ferro, contra os demais Vingadores. Eu nego. Estou falando de filmes. Quando eu era criança, minha predileção ia para o Capitão América, com todo o seu idealismo.


31/05/2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!