Estarei em Sessão de Autógrafos Nesta Segunda na Feira do Livro de Porto Alegre



Será nesta segunda, 07/11, no Memorial do Rio Grande do Sul, às 18h. 

Eu e outros oito cronistas estaremos autografando o volume sete, safra 2016, do livro "Santa Sede, Crônicas de Botequim", uma coleção de crônicas sobre diversos aspectos culturais, como música, dança e cinema. 

A Santa Sede é publicada desde 2010, como resultado da oficina de criação literária de crônicas, ministrada por Rubem Penz.

Todos estão convidados. Compareçam!

Comentários

  1. É possível que a sessão de autógrafos ainda esteja acontecendo enquanto escrevo esta mensagem. Estava nos meus planos comparecer, mas tive um imprevisto. Faltou luz em casa pela manhã e isso atrasou bastante uma tradução que estou fazendo. Além disso, busco meu filho todos os dias às 17 e 30. Quando a vó dele não está em casa, como foi o caso hoje, só me libero pelas 19 horas. Fico te devendo essa. Quem sabe quando escreveres um livro só teu. De qualquer forma ainda quero tentar achar o livro e quem sabe pegar o teu autógrafo diretamente. Abração!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, pode reenviar o e-mail? Acho que apaguei sem querer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!