E assim se passaram dez anos


E assim se passaram dez anos



Quem me chamou a atenção foi o meu filho. Faz dez anos que comecei um primeiro blogue.
E a primeira postagem era sobre a Feira do Livro de Porto Alegre que estava sendo montada, lá por 24 de outubro de 2005. Então a 51ª edição.




Pouco tempo antes devo ter descoberto a blogosfera, e comecei a interagir comentando um blog chamado "Quando Sopra o Minuano", de Mário Régis Sudo. Pensei haver alguma compatibilidade por conta do Sr. Sudo frequentar uma igreja que eu havia frequentado. Houve algumas acaloradas discussões, até que a radicalização de ideias e imcompatibilidade de ideais fizesse com que eu deixasse de visitar o "Quando Sopra o Minuano". Fui ver e ele continua no ar, mas está inativo desde 2011. Tempo no qual o autor, Sudo, se instalou na Califórnia conforme registrado lá mesmo, no blogue.


Depois percebi que eu queria ser comentarista político naqueles anos iniciais de Governo Lula. E abri um blog voltado para isso, o Ainda a Mosca Azul.


Agora evito comentar política. Não totalmente, mas tanto quanto possível.


E desde 2011 coloco o que escrevo aqui, e colo o que acho interessante ou curioso, mesmo que eu não concorde, em Colagens do Umbigo e da Mosca Azul.


Obrigado pela sua visita.


01/11/2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!