Linkin Park em Porto Alegre - 12/10/2012


Linkin Park em Porto Alegre - 12/10/2012


O grupo californiano Linkin Park esteve se apresentando em Porto Alegre, neste sábado, 12 de outubro, no ginásio do Gigantinho.

O show de abertura foi feito pela banda gaúcha "Reação em Cadeia". O show da Reação em Cadeia iniciou por volta de 21 h e durou uns 50 minutos. A banda gaúcha teve boa recepção da plateia.


Após o fim da apresentação da Reação em Cadeia, a plateia teve que aguardar um pouco mais de uma hora para que a atração principal da noite se apresentasse, mas a plateia estava pacienciosa.


Por fim, por volta de 23h15min os rapazes do Linkin Park apareceram, com a canção "Somewhere I Belong". E por cerca de uma hora e meia cantaram hits dos cinco discos gravados em estúdio pela banda, desde o primeiro "Hybrid Theory" até o mais recente "Living Things". Em boa parte delas, a plateia cantou junto.


A apresentação foi turbinada pelo telão que misturava imagens em alta definição dos próprios artistas no palco, e de imagens de videoclipes do grupo.


Enfim, como quase todo encontro entre ídolos e fãs, o show gerou boas vibrações para a plateia e clima de congraçamento, a ponto de um dos membros elogiar a audiência dos fãs no Brasil.







.
. Apresentação do Reação em Cadeia


. .LInkin Park no palco
.
.

15/10/2012.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!