Início de Fevereiro de 2020


Início de fevereiro é sempre dia de lembranças. Lembranças familiares.

Ainda no rescaldo do segundo aniversário do falecimento de minha irmã, em 22 de janeiro, sou confrontado com essas outras efemérides familiares.

3 de fevereiro, aniversário de minha mãe. Se fosse viva, não tivesse nos deixado em 1995, completaria 95 anos.

4 de fevereiro, aniversário de falecimento de meu pai. O velho foi misericordioso com a mãe. Não morreu no dia do aniversário dela, mas no dia seguinte. Lá se vão 30 anos. parece que foi ontem. 

Sinto falta de todos eles. Me sinto como que abandonado. Sei que não é assim, mas é assim que me parece. 

Sentimentos. 


10/02/2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!