"Timing"


"Timing"

.

.
"Timing" é uma palavra inglesa, sobre a qual não estou absolutamente certo do significado, mas que vejo usada por aqui como o momento oportuno para fazer alguma coisa.


Exatamente o que costuma me faltar.


Quem acompanha este blogue sabe que muitas vezes vou comentar algo que já aconteceu há semanas, quiçá meses.


Pois é. Sou lento.


Estou escrevendo isso porque faz pouco tempo que acabei tendo um conto publicado em uma coletânea, pela Editora Metamorfose. O livro, por sinal, se chama "Metamorfoses", e é composto de 25 contos calcados na novela “A Metamorfose”, de Franz Kafka, qua havia sido editada primeiramente em 1915. O livro surgiu de um desafio feito pelo editor a escritores e aspirantes a escritor, no ano passado, comemorando os 100 anos da obra de Kafka.


O livro teve sessão de autógrafos na sede da editora, no dia nove de julho passado.


Eu não havia falado nada sobre isso aqui. Faltou "timing".


Quem quiser um exemplar, pode comprar de mim, ou direto no saite da Editora Metamorfose. O preço de lançamento foi de R$ 30,00 .


23/08/2016.

Comentários

  1. Muito bom o conto, o livro, o evento de lançamento, e parabéns ao autor pelo contante empenho em aprimorar seus escritos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!