Meu Homem Bom



Meu homem bom me dá carinho e atenção
Isso é quase tudo que preciso de um homem
Meu homem bom é bom de cama
E quando digo isso 
Não quero dizer que ele deite e durma

Meu homem bom me leva a passear
Um dia ele me acordou
E num rompante me convidou 
A almoçar na praia
Eu sorri
Perguntei se era sério
Sim, ele disse
E lá fomos nós

Outra vez disse que íamos descansar na serra
E serra acima subimos
Sempre de repente
Homem de muitas surpresas

Meu homem bom é capaz de curar:
Um dia tive dor de barriga
Chamei meu homem bom
Que não estava em casa
E somente a presença dele
Fez passar minha dor

Choro por meu homem bom
Minha garganta aperta
Quando penso nele
Que definitivamente me deixou 
Mas ainda mora em mim


28/11/2018, 08/04/2019.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poemas de Abbas Kiarostami na Piauí de Junho/2018

Sessão de Autógrafos - A Voz dos Novos Tempos

Feliz aniversário, Avelina!